Guarda Noturno Madeira

Paulo Alves - Zona 2, Sé / S. Pedro

Carta aos contribuintes

Venho por este meio voltar a relembrar que o trabalho de guarda noturno tem três vertentes: a fase da angariação, a fase do serviço propriamente dito e a fase das cobranças. É sempre o guarda noturno da zona que tem de executar estas três fases.

A dedicação e o empenho nesta profissão com em qualquer outra são fundamentais, tanto mais que trabalhamos por conta própria, cada um de nós, e cada um tem que gerir da melhor forma a sua “carteira”. Quem mais se dedica mais e melhores resultados tem e é normal que assim seja.

O que já não é tão aceitável é que surjam boatos e rumores de quem por ventura gostaria de ter provavelmente uma maior ou melhor carteira de contribuintes/clientes e que por uma ou razão outra tem mais dificuldade em garantir tal situação.

No meu caso particular, estou plenamente satisfeito com a zona (zona 2) onde desempenho esta atividade de guarda noturno desde 2011, e com a recetividade que tenho e continuo a ter nas sucessivas adesões ao meu serviço de guarda noturno que felizmente continuam a acontecer.

 Que só demonstra confiança neste projeto e no guarda noturno em questão (eu próprio).

Como já fiz referência em anteriores cartas desta natureza não tenho nem nunca tive nenhum problema de visão nem de qualquer outra espécie, e penso que as centenas de mensagens que envio todos os meses aos meus contribuintes o podem facilmente comprovar.

O único problema que tenho sofrido na pele é talvez um pouco de inveja ou algo parecido e nada mais.

Outra forma de comprovar é ir ao site  www.gnmadeira.com, onde constam todas ou pelos menos grande parte das situações que vou encontrando ao longo da noite durante os dias em que estou de serviço.

Visitantes

538566
Foto 2011
Foto 2021

Contatos

Paulo Alves
Guarda Noturno
Madeira Portugal
Mobile: 927 254 576
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
www.gnmadeira.com

Parceiros