Guarda Noturno Madeira

Paulo Alves - Zona 2, Sé / S. Pedro

Carta aos contribuintes

Caros contribuintes,

Apesar de em termos pessoais e desde o ano passado, mais precisamente desde finais de Agosto do ano passado, ter sofrido pelo menos três perdas importantes na minha vida pessoal (namorada , amigo de Faculdade, e agora mais recentemente familiar/primo), tenho conseguido superar todas estas situações o que não será alheio a dedicação, o gosto e empenho por esta profissão de guarda noturno.

O que me deixa triste é o facto de continuar a sentir algum sentimento de inveja por parte de meia dúzia de pessoas, que criam, inventam e divulgam falsas informações a meu respeito e a respeito da minha pessoa e até do meu estado físico, e não só.

Para que fique claro, e penso que as dezenas de mensagens que envio mensalmente aos meus contribuintes tal indicam, nunca estive nem estou doente, não tenho nem nunca tive problemas nem de visão nem de qualquer outra natureza física  e os meus únicos dois vícios são café (já foi mais) e o trabalho, quem afirmar o contrário terá que o comprovar.

Gostava de pedir, aos meus contribuintes em particular e á população em geral,  tal como já o fiz no passado recente, para que caso aconteça presenciarem conversas cujo tema seja o guarda noturno Paulo Alves, que pelo seu conteúdo possam por a minha imagem pessoal e profissional em causa que denunciem a mim de imediato as mesmas, local e nome das pessoas envolvidas (independemente de quem seja) de modo a poder usar todos os meios legais previstos para responsabilizar quem tais afirmações produz.

Não sei se será pelo fato de trabalhar numa zona (Zona 2) que muita gente afirma como sendo a mais rentável,  o que é certo é que se tenho a “carteira” de contribuintes que tenho isso deve-se, na minha opinião, não há zona em si mas ao trabalho que faço quer durante as horas de serviço quer durante as tardes no acompanhamento que dou aos meus contribuintes, ou seja com  muito empenho e dedicação tudo se consegue.

Volto a pedir a quem tenha conhecimento de tais situações que o transmita a mim diretamente no mais curto espaço de tempo para poder assim responsabilizar judicialmente quem tais atos pratica.

Podem fazê-lo por telefone (927254576) ou por correio electrónico (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.).

Estas situações só me vêm dar mais força e convição de que o trabalho que tenho vindo a desenvolver nesta área desde o inicio deste projeto (guarda noturno) tem sido bem efetuado, caso contrário não causaria tanto incómodo, dando-me mais força e motivação para continuar.

Visitantes

537225
Foto 2011
Foto 2021

Contatos

Paulo Alves
Guarda Noturno
Madeira Portugal
Mobile: 927 254 576
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
www.gnmadeira.com

Parceiros