Guarda Noturno Madeira

Paulo Alves - Zona 2, Sé / S. Pedro

Comunicação aos Contribuintes

Exmos. Contribuintes,
Eu, guarda noturno Paulo Alves da zona 2 do Funchal, há quase três anos, gostaria de esclarecer algumas situações e algumas pressões que têm surgido, cuja a origem não é clara, sendo provavél estar relacionada com algum colega, que infelizmente usa a mesma farda.
Felizmente ainda existem alguns bons colegas nesta profissão que demonstraram o seu apoio.
Digo isto com mágoa, dado que sempre exerci esta profissão com rigor e dedicação que a mesma exige, sendo refletido no número de contribuintes que depositam a sua confiança no meu trabalho.
Isto deve-se sobretudo á confiança que as pessoas depositam em mim e o fato de todos os dias trabalhar pelo menos 10 a 11 horas por dia, 6 dias por semana durante a noite e estendendo-se muitas vezes por mais 4 ou 5 horas durante o dia em contatos com os contribuintes, procurando constantemente a adesão de novos contribuintes para substituir os que vão, no meu caso concreto, fechando as portas.
Penso que não é pelo fato de ter mais contribuintes, logo mais algum rendimento mensal dos que alguns colegas que farão de mim um alvo a abater como me sinto neste momento.
Se eu, na minha zona (zona 2), o colega da zona 1, Sr. Elvio Abreu, e o colega da zona 6, Sr. Roberto Sá, que, segundo o próprio, apesar de ter tido algumas dificuldades no inicio para obter contribuintes, hoje em dia já tem a situação ultrapassada e estabilizada, representam bons exemplos de empenho que permitem ter a sua actividade sustentada.
Como tal, se uns conseguem, com muito esforço e trabalho, e outros não, resta saber o que é que está mal e o porquê da mensagem não passar para os contribuintes noutras zonas.
Eu vivo do trabalho e para o trabalho e quando tentam por em causa o meu trabalho, é natural que não fique satisfeito.
Julgo que qualquer guarda noturno em qualquer uma das zonas e tendo igual empenho obteria os mesmos resultados ou semelhantes.
Pretendo continuar a desempenhar as minhas funções o melhor que posso e sei, como tenho feito até á data, lutando diariamente para manter o meu posto de trabalho numa altura em que o mercado de trabalho esta como se pode constatar.

Visitantes

537991
Foto 2011
Foto 2021

Contatos

Paulo Alves
Guarda Noturno
Madeira Portugal
Mobile: 927 254 576
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
www.gnmadeira.com

Parceiros