Guarda Noturno Madeira

Paulo Alves - Zona 2, Sé / S. Pedro

Carta aos contribuintes

Sendo o guarda noturno da zona 2 há 4 anos e mais alguns meses, o meu comportamento sempre foi pautado pelo rigor e profissionalismo e dedicação que deposito nesta profissão.

Infelizmente vejo me obrigado, novamente a chamar atenção para o facto de continuarem a existir alguns rumores vindos de alguém (um ou outro colega) que movidos por uma ambição desmensurada continuam  a tentar desacreditar o guarda Paulo Alves, criando e  inventando situações que em nada correspondem á realidade chegando ao ponto de por em causa aspetos da minha própria saúde.

Não estou a perceber esta atitude, será que é pelo facto do guarda noturno Paulo Alves ter uma razoável carteira de contribuintes que foi criada com provas dadas do seu trabalho esforço e desempenho?

Penso que nesta altura os meus contribuintes, e não só, já se terão apercebido do que está em causa.

Estamos a falar de euros e quando assim é há quem não olhe a meios para tentar denegrir a minha imagem e o meu professionalismo.

Tal não tem sido nem nunca foi a minha postura desde que comecei neste projeto, a minha maior preocupação é assegurar aos meus contribuintes um clima de confiança e de tranquilidade de modo a tornar a suas noites mais seguras.

Por outro lado e a melhor resposta que tenho tido é a que me é dada pelos contribuintes que continuam a aderir aos meus serviços.

Faço novamente um apelo, a se alguém, contribuinte ou não, tiver conhecimento de comentários que possam por em causa a minha pessoa ou a minha profissão que me transmitam de imediato a fim de encaminhar para quem de direito.

Visitantes

537242
Foto 2011
Foto 2021

Contatos

Paulo Alves
Guarda Noturno
Madeira Portugal
Mobile: 927 254 576
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
www.gnmadeira.com

Parceiros