Carta aos contribuintes

Eu, Paulo Alves Guarda Noturno da zona 2, Sé \ S. Pedro, e venho dar a conhecer uma realidade que está diretamente ligada á profissão de guarda noturno, que são ao fim ao cabo os contribuinte ou clientes quando se volta a assistir ao encerramento de alguns estabelecimentos comerciais no centro do Funchal com o demonstram as fotos.

Nestes últimos 5 anos e só falando como é óbvio pela zona 2 Sé/S. Pedro onde presto serviço houve á volta de 50 estabelecimentos que encerraram portas. É certo que também reabriram cerca de duas dezenas sendo que como é normal nem todos os estabelecimentos que reabriram aderiram ao serviço de guarda noturno.

Daí que como já o referi por diversas vezes a profissão de guarda noturno tem que ser uma contínua procura no terreno de contribuintes/clientes por forma a colmatar os que vão infelizmente encerrando portas, de modo a poder garantir a cobertura de todas as nossas despesas, viatura, equipamento, seguros, impostos etc, e ter algum rendimento/ salário no final de cada mês.