Carta aos contribuintes

Venho por este meio voltar a relembrar que o trabalho de guarda noturno tem três vertentes: a fase da angariação, a fase do serviço propriamente dito e a fase das cobranças. É sempre o guarda noturno da zona que tem de executar estas três fases.

A dedicação e o empenho nesta profissão com em qualquer outra são fundamentais, tanto mais que trabalhamos por conta própria, cada um de nós, e cada um tem que gerir da melhor forma a sua “carteira”. Quem mais se dedica mais e melhores resultados tem e é normal que assim seja.

O que já não é tão aceitável é que surjam boatos e rumores de quem por ventura gostaria de ter provavelmente uma maior ou melhor carteira de contribuintes/clientes e que por uma ou razão outra tem mais dificuldade em garantir tal situação.

No meu caso particular, estou plenamente satisfeito com a zona (zona 2) onde desempenho esta atividade de guarda noturno desde 2011, e com a recetividade que tenho e continuo a ter nas sucessivas adesões ao meu serviço de guarda noturno que felizmente continuam a acontecer.

 Que só demonstra confiança neste projeto e no guarda noturno em questão (eu próprio).

Como já fiz referência em anteriores cartas desta natureza não tenho nem nunca tive nenhum problema de visão nem de qualquer outra espécie, e penso que as centenas de mensagens que envio todos os meses aos meus contribuintes o podem facilmente comprovar.

O único problema que tenho sofrido na pele é talvez um pouco de inveja ou algo parecido e nada mais.

Outra forma de comprovar é ir ao site  www.gnmadeira.com, onde constam todas ou pelos menos grande parte das situações que vou encontrando ao longo da noite durante os dias em que estou de serviço.