Persistem as situações a corrigir

Novamente, eu, Paulo Alves Guarda Noturno da zona 2, Sé \ S. Pedro, e venho por este meio voltar a relembrar o cuidado a ter aquando da saída de alguns locais, escritórios, garagens condomínios, portas e janelas.

Aqui fica o testemunho em foto de mais algumas situações recentes, que convém evitar que aconteçam para não dar origem a algum episódio mais desagradável.

Dado que o horário em que trabalhamos muitas vezes não permite que grande parte dos contribuintes se apercebam da importância que tem o guarda noturno, as fotos, vídeos e mensagens são sem sombra de dúvida uma das formas para registar os frutos desse trabalho.

Todas estas situações são reportadas aos administradores, proprietários dos respetivos espaços e às entidades competentes a fim de evitar que tais situações se repitam.

Estas situações reportadas durante o meu turno, vêm mais uma comprovar que o guarda noturno Paulo Alves está ao seu melhor a nível profissional, e por isso é que mais uma vez reafirmo que tem os contribuinte que tem e ao longo do mês de Fevereiro mais algumas adesões de estabelecimentos que aderiram ao serviço, só vem reforçar a confiança que as pessoas de uma maneira geral depositam e continuam a depositar em mim desse o inicio deste projeto.

Quem tiver dúvidas sobre o meu desempenho a nível profissional penso que têm aí a resposta.