Carta aos contribuintes

Sendo guarda noturno da zona 2 há 4 anos, o meu comportamento sempre foi pautado pelo rigor e profissionalismo e dedicação que deposito nesta profissão.

A saber, o Guarda noturno Paulo Alves, é regra geral o primeiro chegar ao comando regional a fim de dar entrada ao serviço, e sempre o foi, é o primeiro a enviar no fim de cada mês o respetivo relatório onde se destaca as principais situações que houveram e nas quais tive participação direta, muitas vezes sou o primeiro dos guardas noturnos a enviar a respetiva escala mensal de trabalho para o mês seguinte.

Fora as situações que estão descritas no respetivo site (www.gnmadeira.com) que têm sido detetadas pelo guarda noturno o longo destes quatro anos será que ainda alguém que pense que o lugar do Sr Paulo é fora deste projeto?

Por outro lado, a melhor resposta que tenho tido é de fato a que me é dada pelos contribuintes.

Ainda ontem, dia 23 de Fevereiro, tive mais dois contribuintes que aderiram ao meu serviço de guarda noturno, o que significa, na minha opinião, a confiança e credibilidade no serviço de guarda noturno que presto não só à população em geral, mas também aos meus contribuintes.